quinta-feira, 30 de junho de 2011

As Plus estão com tudo!

Confira matéria com Flúvia Lacerda, nossa top brasileira!


Modelo brasileira estrela ensaio plus size na Vogue Itália

Depois de ser eleita pela comissão da Semana de Moda Plus Size de Nova York como a modelo do ano, a brasileira Fluvia Lacerda posou para a Vogue Itália.
— Quero quebrar paradigmas! Não aceito mais “nãos” como resposta. Vou insistir até que o mundo reconheça a beleza das mulheres com curvas, principalmente no Brasil — afirma a top.
As fotos que acompanham a matéria, produzidas pelo fotógrafo alemão Florian Sommet, mostram a modelo plus size pode sim fotografar high fashion.
— Muitas pessoas não acreditavam que era possível fazer fotos assim se tratando de uma modelo com curvas. Pois a Vogue Itália veio provar o contrário. Não há limites para as criações, independente de ser um corpo magro ou com curvas, a criatividade e desafios resultam em belíssimos trabalhos.
Fluvia nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para a Nova York há quase 13 anos. Ela foi descoberta por uma editora de revista de moda em um ônibus em Manhattan ainda quando era babá e desde então não parou de fotografar.
Um dos rostos mais procurados pela indústria da moda GG mundial, a modelo é conhecida como a versão plus size de Gisele Bündchen. Entre os trabalhos mais importantes está a capa do calendário americano Curves, que teve toda a renda voltada à instituições de pessoas com distúrbios alimentares.
Matéria tirada do site www.clicrbs.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário