quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Acerte o look em todas as estações

Como passaram a semana gurias? Esse nosso inverno aqui no Sul é meio louco né?! Dias muito frios, e daqui a pouco aquele calorzinho...e aí ??? como coordenar as peças e não estourar seu orçamento?! Apostem em peças que possam ser usadas o ano inteiro, dá um confere:


Vestido de festa - No verão use o modelito com um saltão (meia pata é o ideal) e quando bater o frio jogue por cima aquele blazer mais estiloso, uma jaqueta de couro ou ainda o casacão de lã.



Camisa de renda - Essa continua na próxima estação e agora no inverno pode ser usada para dar um romantismo ao look, por baixo da jaqueta de couro, do casaco de lã ou ainda por baixo do suéter, fica um charme!



Saia lápis - Essa nunca sai de moda! Use e abuse da meia-calça fio 40, 80, 120....com esta peça curinga. Modelos de cintura alta são ideais para dar uma acinturada e disfarçar quadris largos, e ficam muito bem com uma camisa soltinha - mas por dentro da saia hein ;) - e para aqueles dias gelados use a dupla: saia-lápis + trench coach \o/

Aproveitem as dicas e bom final de semana girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário