quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Moda Praia Plus Size - DICAS



A praia é o ambiente mais democrático para a moda. É claro que as tendências da moda praia apontam o que está em alta e o que está em baixa a cada ano, mas ela também vem ficando mais elegante e diversa, o que dá a chance de todas as mulheres compartilharem dela. Normalmente nós mulheres, costumamos ficar muito inseguras e tímidas quando se trata de moda praia, e é para nós que vão algumas dicas:

Algumas têm o privilégio de não engordar muito na região da barriga. Para elas o biquíni pode ser uma ótima opção, principalmente os de cintura mais alta ou alça larga. Mas isto não é uma regra, afinal, vai depender do seu corpo e principalmente da sua atitude na areia.

Para as simples mortais o maiô é a melhor opção. As releituras de estilos vintage deram charme e elegância à peça. Preste atenção no maiô "engana mamãe", sucesso há algum tempo. A impressão de se tratar de duas peças deixa a barriga coberta, mas as costas ficam nuas.

Para as mais tímidas a dica é aproveitar a onda nostálgica para apostar em modelos mais cobertos. Já pensou em ir para praia fazendo um visual Pin up? Afinal, os maiôs e biquinis retrôsprecisam de uma mulher plus size para preenchê-los.

Um dica que vale para quem quer alongar o tronco é usar na parte de cima um decote em V. O modelo transpassado também ajuda a deixar o decote mais elegante. O tomara-que-caia ainda está em alta, mas não sobrecarregue seu biquíni. A praia, mais do que qualquer outro lugar, é onde você pode estar à vontade e não ficar preocupada se a peça vai cair ou não.


Tenha especial cuidado com a tanguinha cavada e com as alças muito finas. Faça diversos movimentos antes de decidir comprar sua roupa de banho ou encomende uma sob medida. E não esqueça sua entrada de banho, fazendo aquela dobradinha: Se a roupa de banho tiver muita informação, prefira uma entrada de banho mais discreta.

Ouse em modelos com amarrações ou acessórios metálicos como argolas

Fotos Divulgação







Fonte: Site OEstilo

*Fotos meramente ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário