terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vamos às compras?

A BK reuniu algumas dicas valiosas para você acertar nas escolhas e usar agora, nas compras de final de ano.

Vamos à prática:

CAMISA


As camisas mais soltinhas, com mangas fluídas, são curingas e ficam bem em todo tipo de corpo.

T-SHIRT


A camiseta ideal não é larga nem justa. Repare se a costura do ombro está no lugar e se a barra está sobre os ossinhos do quadril. E esqueça as baby looks, que deixam você com aquela barriguinha.


DECOTE


Os decotes em V equilibram o corpo de quem tem quadris largos e pernas grossas.

MAIS DICAS:

CALÇA DE CINTURA ALTA
O cós sobre o umbigo ajuda a segurar a barriga. E atenção: quanto maior a altura do cavalo e do zíper, menos os pneuzinhos vão aparecer.

VESTIDOS
Vestido bom é o que respeita a proporção do seu corpo: o comprimento precisa alongar a silhueta, se a cintura é marcada, os quadris não devem ´parecer muito largos; e o decote e as alças devem ser capazes de segurar os seios.

PEPLUM
O peplum (aquele babadinho na cintura que aparece em saias e vestidos) funciona bem para criar a ilusão de uma cintura mais fina.

CALÇA FLARE OU BOOT CUT
Os modelos flare (com abertura suave na barra) ou boot cut ajudam a alongar a silhueta, especialmente se tiverem o cós baixo ou na altura certa. Use-as com botas ou sapatos, ambos com saltos.

CALÇA SKINNY
Ela ajuda a deixar sua silhueta mais sequinha. Se você tem coxas grossas e canelas finas, combine com blusas sem sobras. Se é baixinha, invista em sapatos de salto.

SAPATO COM SALTO
Um scarpin de salto fino garante pernas mais longas, porque deixa o peito do pé à mostra. Para ficar confortável, escolha um dos modelos meia-pata.

BLUSA COM MANGA
As mangas (pelo menos quatro dedos a partir dos ombros) podem ajudá-la a afinar os braços, desde que não sejam justinhas.

Fonte: Revista Gloss

Querem mais dicas? Acessem www.facebook.com/BykytsisFashion e confiram as dicas toda a semana!
Beijokas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário