quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

As gordinhas da ficção

Olá gentem, como foram de virada? Muitas de vocês estão aproveitando as férias não é mesmo?! E pra quem curte um filme e/ou série, fomos atrás de alguns títulos com gordinhas lindas, dá um confere:

FILMES:

ELA É O DIABO: Um clássico da Sessão da Tarde! Ruth é uma pacata dona de casa americana, casada com o ambicioso e charmoso Bob e mãe de um casal de pestes. Numa festa, Ruth e Bob conhecem a famosa escritora Mary Fisher. No intuito de entrar e administrar contas de pessoas famosas, Bob se aproxima de Mary e os dois começam um tórrido caso. Ruth aceita por um período, achando que é só mais um fase na vida do marido mas, quando ela percebe que o relacionamento dos dois é pra valer e se dá conta de como é humilhada pelo marido, Ruth dá uma reviravolta na sua vida: se separa do Bob, larga os filhos na mansão de Mary Fisher com a "madrasta", abre uma agência de empregos para mulheres rejeitadas pela sociedade e, paralelamente, começa arquitetar um plano para tornar a vida do mais novo casal apaixonado num verdadeiro inferno. O filme é divertidíssimo e Meryl Streep arrasa, como sempre!



PRECIOSA: Esse é hardcore, um dos mais pesados e realistas que já vi. Claireece Jones Precious é uma adolescente negra e obesa que sofre TODO tipo de abuso que se pode imaginar: é humilhada nas ruas por ser gorda, é estuprada pelo próprio pai, que a fez gerar dois filhos, e sofre constante agressão física e psicológica da mãe. Quando Precious engravida pela segunda vez, ela busca ajuda em uma escola de garotas e na assistência social para tentar dar uma guinada na sua vida. No elenco temos a comediante Mo'Nique, os cantores Lenny Kravitz e Mariah Carey e produção por conta da fudidaça Oprah Winfrey.



O DIÁRIO DE BRIDGET JONES: Esse é O filme para muitas mulheres e foi para mim durante um tempo. A história todo mundo já conhece; Depois de terminar mais um ano solteira e sozinha, Bridget resolve fazer uma revolução na sua vida, anotando todas as suas loucuras num diário. Durante a trama, a moça vive altos e baixos hilários e, no final, é brindada com o amor do charmoso que tem um ex-mulher de raça cruel, Mark Darcy. Eu só recomendo o primeiro, pois a continuação ficou muito forçada e medonha (tirando a cena em que ela fica drogada e ensina um bando de tailandesas a cantar "Like A Virgin" como Madonna gostaria de ouvir).



CASAMENTO GREGO: Toula é uma grega trintona que "precisa se casar com um jovem grego, ter milhares de filhos e alimentar a todos até a morte, antes que fique velha demais. Mas a jovem nunca desejou seguir os passos da família. Tudo que Toula queria era ser segura, independente e feliz. A história começa a mudar quando ela resolve fazer um curso de computação na faculdade: Ela começa a se preocupar mais com sua aparência e demonstra mais iniciativa para decidir o que é melhor para ela. 



AS FÉRIAS DA MINHA VIDA: Georgia Byrd é uma vendedora simples e tímida que sempre deixa seus sonhos para depois e registrados no "Livro das Possibilidades". Certo dia, durante uma demonstração na seção de cozinha, Georgia bate a cabeça e é levada para o hospital. Durante os exames é diagnosticada, erroneamente, com uma doença terminal. Assustada com a possibilidade de seus dias estarem contados, Georgia faz uma mudança radical, tentando curtir  ao máximo os que ela acredita ser últimos momentos de sua vida. Um dos meus filmes preferidos =D



PECADOS ÍNTIMOS: É um absurdo, mas a maioria dos americanos consideram Kate Winslet GORDA!!! Enfim, Sarah Pierce é casada com Richard e vive em uma pacata cidade suburbana dos Estados Unidos. Ela leva sua filha Lucy a um parque perto de sua casa. Lá, Sarah observa e conversa com outras mulheres, que também levam seus filhos para brincar, até que um dia surge Brad Adamson e seu filho Aaron. Elas jamais tiveram coragem de falar com ele e nem mesmo sabem seu nome, mas sonham todos os dias com sua aparição. Brad empurra Aaron no balanço, sem dar atenção às mulheres, até que Lucy pede à mãe que também a empurre. Sarah passa a brincar com a filha e começa a conversar com Brad. É o início de uma amizade entre eles, que envolve um homem frustrado por estar desempregado e uma mulher infeliz com seu casamento e sua própria vida. Logo esta amizade se transforma num tórrido caso, pois Brad também é casado com Kathy, um monumeeeeeeeento de mulher.



Fonte: Blog Gente Fica!!! Vai ter bolo!!!

SÉRIES:

MIKE & MOLLY

A nova comédia promete ser uma típica história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de "Comedores Compulsivos". Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis. E todas essas histórias são temperadas com muito bom humor. 



DROP DEAD DIVA

A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta “return” no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.





Fonte: Internet

#ficadica

BJOKAS,
Equipe BK

Nenhum comentário:

Postar um comentário