sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Casamento Plus

Finalmente Perséfone, personagem de Fabiana Karla em Amor à vida, encontra seu “príncipe”, romântica que é, casa na igreja com tudo o que tem direito, incluindo aí, claro, o vestido branco e com metros de véu. "Quanto maior ele for mais pura a noiva é", conta figurinista Labibe Simão sobre a lenda recorrente nos meios matrimoniais.
Nenhuma noiva quer ficar mal na foto em seu casamento, mas, entre as gordinhas existe um medo ainda maior, não encontrar o vestido ideal para suas formas.

Para combinar com o perfil da enfermeira, a figurinista escolheu um romântico vestido branco de tafetá de seda desenhado pela estilista que faz moda plus size Sandra Magalhães. “Optamos por um modelo mais clean em termos de quantidade de coisas, já que é um vestido amplo, e em cima mais seco”, explica. Com o comprimento bem longo, Labibe preferiu que em cima fosse o estilo tomara que caia. “A ideia era deixá-la mais justa em cima, e ampliar embaixo, assim não fica grande demais”, completa. O decote coração é um dos mais pedidos entre as noivas plus size, pois ele modela o colo, que nas mais cheinhas é uma parte bem bonita a ser destacada. Para aquelas que tem receio em mostrar os braços, um belo bolero de renda é a escolha certa.




E você? Vai casar? Então dá uma olhadinha nesses modelos que garimpamos e inspire-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário