sexta-feira, 6 de junho de 2014

8 roupas que toda mulher gordinha deveria ter

A blogueira Ju Romano reuniu abaixo uma lista com 8 roupas que toda mulher gordinha (ou não) deveria ter em seu armário. O corte e a estampa podem variar, mas são peças-chave que permitem que você monte diferentes looks e que sempre fique na moda com uma dessas peças. Não importa o que vem por cima, ela sempre estará lá para deixar o resultado melhor!
Olha aí então as roupas plus size essenciais:
1. Blazer preto
 É aquela peça que não esquenta demais, mas te protege do frio. Ele tem a capacidade de deixar qualquer look mais chique e deixa você pronta para um jantar ou para a balada. As peças de baixo podem ser coloridas, podem ser camisas, vestidos, estampadas, pode ser qualquer coisa! É maravilhoso e vale o investimento.
2. Jeans confortável
Nada como uma calça jeans para bater perna por aí. Além de ser um curinga no armário, também consegue deixar o look mais despojado. O corte skinny desce sequinho na perna sem dar a impressão de que você é maior ou menor do que realmente é.

3. Vestido preto básico

Todo mundo precisa ter um para usar com aquele colar bafo cheio de pedrarias, com um colete ultra estampado ou simplesmente para usar naquele dia que nada parece cair bem.

 4. Calça estampada

“A calça estampada consegue alegrar a roupa. Um toque de cor não faz mal a ninguém e fica sempre mais legal” diz Ju. Como o inverno está batendo em nossa porta, a estampa xadrez na calça dá aquele toque de jovialidade.
5. Saia ou vestido longo

Muita gente tem medo de peças longas, mas a verdade é que elas são muito versáteis e funcionam perfeitamente bem no calor, com uma sandália, ou no frio, com uma legging por baixo. Vale a pena tentar!

6. Jegging/Legging preta

Combinada com diferentes tipos de blusa, vestidos e sapatos perde aquele ar de academia e vira uma peça-chave. Aqui na BK temos um modelo exclusivo que é um sucesso absoluto! A Jegging: jeans+legging. O conforto e ajuste da legging em um jeans! Não marca e ainda molda a silhueta.
7. Camisa branca
A camisa branca combina com tudo e, assim como o blazer, deixa a roupa mais chique e pronta para qualquer ocasião.
8. Calça preta básica

Pode ser de moletom ou de alfaiataria, a calça preta o maior curinga do armário e combina com absolutamente qualquer blusa que você tenha. Ela permite cintos, blusas estampadas, blazers coloridos, sapatos espalhafatosos… E tudo isso sem deixar que você perca a classe. Toda mulher gordinha ou não tem que ter uma calça dessas no armário!


fonte:JuRomano

Nenhum comentário:

Postar um comentário