terça-feira, 9 de setembro de 2014

Top 10: modelos plus size que fazem sucesso pelo mundo

Cada vez mais as modelos plus size estão conquistando a indústria da moda e mostrando para todos que não é só as mulheres magras que podem ser capas das revistas mais famosas. Para demonstrar isso o site the Huffington Post fez o  top 10 das modelos plus size que estão bombando, confira e inspire-se nas beldades.

10. Velvet d'Amour

 

 

 

A modelo plus size de 46 anos ficou famosa por desfilar para  Jean-Paul Gaultier na temporada  verão 2007, e ainda possui uma revista própria chamada Vol.Up.2. 

9. Candice Huffine

 

 

A modelo possui um currículo vasto, já posou para a Vogue Itália e Vogue Alemanha, i-D Magazine, Harper's Bazaar e W Magazine. 

8. Tess Munster

 

 

 

Modelo, maquiadora e blogueira, Tess Munster também é uma ativista a favor da aceitação do corpo.

7. Ashley Graham

                         
 

A modelo já posou para a marca Levi's em 2010 e para a Vogue, e gerou polêmica com um comercial que foi banido por ser "erótico" demais. A respeito disso a modelo reclamou dizendo que a decisão foi pelo fato de ela ser uma mulher maior e ter muitas curvas, já que outras marcas de lingerie que possuem comerciais com modelos mais magras nunca foram proibidos.

6. Tara Lynn

 

 

 

A revista Elle francesa conferiu o apelido "The Body" a Tara na edição de fevereiro do ano passado porque segundo a revista, a modelo representa um ideal possível para todas as mulheres. Tara já fotografou também para a Vogue Itália e D Magazine.

5. Robyn Lawley

 

http://www.thefabricstore.com.au/assets/images/fabric_galleries/Plus_Size_Model_Robyn_Lawley_Demonstrates_Her_Curvy_in_New_Swimwear_Shoot_01.jpg 

 

A australiana já estampou a capa da revista Marie Claire francesa em um edição que falava sobre as medidas impostas pela indústria da moda. Já apareceu em capas de outras revistas como a Vogue Itália e a Elle francesa. Atualmente é modelo da grife Ralph Lauren.

4. Justine Legault

 

 

A modelo foi capa de aniversário da Elle Quebec, Justine é do Canadá e já foi clicada em campanhas para a Macy's e Nordstrom.

3. Crystal Renn 


 


Atualmente a moça exibe uma silhueta bem enxuta, mas vale dizer que ela foi uma das primeiras a se posicionar sobre como é difícil manter-se nos padrões da indústria da moda. A modelo chegou a desenvolver uma desordem alimentar, mas após tratamento seguiu sua carreira como plus size. 

2. Saffi Karina

 

 

Saffi já chegou a ser dispensada de uma agência por não conseguir manter o peso que eles queriam, e tornou-se uma das porta-vozes das plus sizes ao criar um workshop para as modelos

1. Jennie Runk

 


Ao aparecer na campanha da marca H&M de moda praia, a modelo colocou novamente em discussão o assunto das modelos mais cheinhas. Ela ficou surpresa com a repercussão das fotos e declarou que se sente obrigada à mostrar as garotas que não tem nada errado em ser diferente.

Fonte: The Huffington Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário