quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Você sabe qual o vestido certo para o seu tipo de corpo?

Com a chegada da nova estação uma peça que toma conta das vitrines e das ruas é o vestido. Prático, moderno e super confortável, o vestido é sempre um dos queridinhos do verão. Sempre disponível em diversos modelos, comprimentos e estampas, o vestido é uma peça democrática que atende mulheres de diferentes estilos. Na hora de comprar um vestido é importante escolher modelos que combinam com a sua silhueta. O vestido certo é capaz de destacar seus pontos fortes e disfarçar aqueles “detalhes” indesejados.


Envelope: sinônimo de feminilidade, o vestido envelope é um dos queridinhos entre mulheres mais maduras. O modelo transmite glamour e elegância de maneira discreta e sofisticada.
 



Ladylike: um dos queridinhos, o vestido ladylike possui cintura bem marcada e saia rodada. Ideal para mulheres magras o modelo inspira romantismo e feminilidade. Por contornar e favorecer as curvas o modelo dever ser evitado por mulheres com quadril largo.


Chemise: este modelo de vestido se assemelha muito a uma camisa longa. Elegante e moderno, o chemise cai bem em diferentes tipos de corpo.





Tomara que caia: perfeito para disfarçar a barriguinha, o vestido tomara que caia valoriza principalmente corpos dos tipos retângulo e pera.





Alcinha: clássico e atemporal o vestido de alça enriquece a beleza de qualquer mulher. Valorizando o colo, o modelo é ideal para quem tem os seios pequenos. Mulheres com corpos do tipo retângulo, pera ou ampulheta também podem optar por esse modelo sem medo de errar.

 





Peplum: o modelo traz uma sainha ou babado acima do quadril. Com foco principal na cintura o vestido peplum é a escolha perfeita para mulheres mais jovens.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário