terça-feira, 18 de agosto de 2015

5 “regras” de moda Plus Size para serem quebradas!

Os blogs e revistas de moda são muito úteis para nos dar dicas, nos mantermos informadas e etc, mas as vezes surgem algumas “regras”, que acabam limitando as possibilidades de usarmos as roupas que queremos e que acompanham nosso estilo. Então nesse post você encontrará uma reunião de fotos de famosas blogueiras plus size internacionais mostrando que da para “quebrar” essas “regras” sem deixar de ser fashion!
1.     Estampas


Essas duas blogueiras provam que plus size combina com estampas sim! Inclusive com as mais chamativas, a mistura de estampas e até as listras horizontais.


2.     Crop Tops

Crop tops caem muito bem com shorts, calças ou saias de cintura alta. E essa combinação fica perfeita na mulher plus size! E fica lindo mostrando um pouco de pele também.

 3.     Roupas curtas e que mostram pele.

Em alguns lugares ainda podemos ver informações que dizem que mulheres plus size não ficam bem usando roupas curtas ou mostrando demais a pele. Mas quem ainda acredita nisso, e se priva de usar a roupa que quer nos dias mais quentes, saiba que não é verdade. Mulheres plus size também ficam lindas mostrando a pele!

4.       Macacão estampado

Macacão estampado fica lindo em qualquer tipo de corpo! É uma peça chique que cabe para várias ocasiões e combina com vários estilos. Aproveitem os macocões estampados vocês também!


5.       Roupas muito largas e/ou soltas.
Algumas pessoas ainda dizem que pessoas plus size não devem usar roupas tão largas ou soltas por aumentar a silhueta. Mas essa regra também está aí para ser quebrada! Roupas largas e soltas podem ser peças muito chiques e inclusive trazer leveza para a silhueta.


Fonte: Dare Magazine + Entre Topetes e Vinis

Nenhum comentário:

Postar um comentário