segunda-feira, 30 de outubro de 2017

[TENDÊNCIA] Cordinhas para Óculos são a nova tendência do Verão!

Já foi pra piscina ou praia e teve que ficar colocando o óculos o tempo todo na cabeça? Ou estava na rua e entrou em um ambiente fechado, precisando guardar o acessório
 Criado como um acessório funcional, por Jane England nos anos 70, acabaram saindo de moda nos anos 2000, sendo vistas como um acessório apenas para as pessoas mais velhas. Agora
 o modelo retorna cheio de estilo, sendo poderoso para arrematar o look. O segredo é que as cordinhas voltaram repaginadas. Não são mais aquelas fininhas e simples de antigamente. Agora elas são coloridas, estilosas e cheias de detalhes. As cordinhas básica são coisa do passado. Agora elas vieram para aparecer.



As cordinhas estão até substituindo acessórios

Agora, as cordinhas estão tão estilosas que, muitas vezes, fazem a vez de um brincão ou colar, complementando o look. A moda começou a voltar no Rio de Janeiro. O objeto acabou fazendo sucesso nas praias pois, quando se está de biquíni, não temos onde colocar os óculos escuros quando os tiramos do rosto. Mais uma vez, pela sua funcionalidade, as cordinhas ganharam o gosto do povo e foram se reinventando. 


Quando artistas e famosos começaram a usar essa moda, aí que ela pegou mesmo. Partiu para as passarelas completando a linha de várias marcas famosas sendo usado como um acessório de luxo. Foi criada até uma grife, a britânica Frame Chain, especializada nas cordinhas. Os estilistas apegados à moda mais vintage adoraram o retorno desse acessório e começaram a investir pesado no item. 

E tem para todos os gostos. As mais básicas, de couro ou correntinha, e as mais fashionistas esbanjando atitude. Algumas marcas brasileiras especializadas trazem modelos diferenciados e não fazem lembrar a vovó em nada. Tem as de couro, de camurça, de corrente (pequenas e extravagantes), as de pedras e de plástico mais trabalhado. Enfim, com certeza você vai encontrar uma do seu gosto para arrasar no verão.

Confira algumas fotos para se inspirar e arrasar nessa tendência!!











Visite nosso Facebook e Instagram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário