Vamos à prática:
CAMISA
As camisas mais soltinhas, com mangas fluídas, são curingas e ficam bem em todo tipo de corpo.
T-SHIRT
A camiseta ideal não é larga nem justa. Repare se a costura do ombro está no lugar e se a barra está sobre os ossinhos do quadril. E esqueça as baby looks, que deixam você com aquela barriguinha.
DECOTE
Os decotes em V equilibram o corpo de quem tem quadris largos e pernas grossas.
MAIS DICAS:
CALÇA DE CINTURA ALTA
O cós sobre o umbigo ajuda a segurar a barriga. E atenção: quanto maior a altura do cavalo e do zíper, menos os pneuzinhos vão aparecer.
VESTIDOS
Vestido bom é o que respeita a proporção do seu corpo: o comprimento precisa alongar a silhueta, se a cintura é marcada, os quadris não devem ´parecer muito largos; e o decote e as alças devem ser capazes de segurar os seios.
PEPLUM
O peplum (aquele babadinho na cintura que aparece em saias e vestidos) funciona bem para criar a ilusão de uma cintura mais fina.
CALÇA FLARE OU BOOT CUT
Os modelos flare (com abertura suave na barra) ou boot cut ajudam a alongar a silhueta, especialmente se tiverem o cós baixo ou na altura certa. Use-as com botas ou sapatos, ambos com saltos.
CALÇA SKINNY
Ela ajuda a deixar sua silhueta mais sequinha. Se você tem coxas grossas e canelas finas, combine com blusas sem sobras. Se é baixinha, invista em sapatos de salto.
SAPATO COM SALTO
Um scarpin de salto fino garante pernas mais longas, porque deixa o peito do pé à mostra. Para ficar confortável, escolha um dos modelos meia-pata.
BLUSA COM MANGA
As mangas (pelo menos quatro dedos a partir dos ombros) podem ajudá-la a afinar os braços, desde que não sejam justinhas.
Fonte: Revista Gloss
Querem mais dicas? Acessem www.facebook.com/BykytsisFashion e confiram as dicas toda a semana!
Beijokas ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário