terça-feira, 11 de junho de 2013

E no Dia dos Namorados, onde ir?

O Dia dos Namorados tá chegando, e você ainda não sabe onde ir? Ficou sem grana ou sem tempo, e não vai poder viajar? A gente te dá uma ajudinha, com dicas de lugares para aproveitar este dia tão romântico:

ONDE IR

Restaurantes
É um lugar bem comum nesta data, alguns inclusive não tem mais lugares disponíveis, mas é uma opção bem romântica, alguns estabelecimentos preparam uma programação toda especial para os pombinhos, mas preparem-se para as filas e preços bem salgados...



Jantar em Casa
É uma opção bem mais barata, onde você pode usar e abusar da criatividade. Use pétalas de rosa, velas, música ao fundo, e mostre seu talento na cozinha para preparar aquele prato todo especial para o seu amor.



Programas Culturais
Que tal assistir uma peça de teatro ou ir a um show? É um programa bem animado para fazer a dois, mas certifique-se antes do gosto do casal, para que não ocorram desentendimentos ;)



Cinema
Tudo a ver com o Dia dos Namorados, não é mesmo?! Escolham um filme bem romântico, uma pipoquinha e aproveitem a sessão juntinhos!



Parque
Que tal fazer um piquenique no parque no final da tarde, com direito a toalha xadrez, frutas, champagne e algumas guloseimas para adoçar a vida?! Delícia né, é uma opção diferente, charmosa e muito romântica.


Gostaram das dicas? Amanhã é um belo dia para colocá-las em prática, mas aproveite e faça pelo menos um desses programas na semana :)

Beijokas da equipe BK

Nenhum comentário:

Postar um comentário