quinta-feira, 12 de setembro de 2013

#TREND ALERT: Calças coloridas e estampadas

Um dos grandes estouros dos anos 80 voltou com tudo nessa estação. As chamadas Color Pants aparecem nos desfiles das grifes internacionais e nacionais e estão sempre presentes nos looks das fashionistas e celebridades o que consequentemente vira febre nas ruas.
Quanto às combinações de cores, sempre devemos ter em mente o que vai valorizar nosso corpo, se você tem quadril largo e coxas grossas, prefira os tons mais fechados como vermelho escuro e azul bic, o resultado é ótimo. Já aquelas que têm quadril menor e pernas mais finas, pode equilibrar a silhueta com uma calça estampada, a estampa cria volume e desvia o olhar da parte que você quer disfarçar.

Mas, como combinar as cores?
Coral – As calças coral podem ser combinadas harmonicamente com blusas em tons claros, estampas florais, listras e também as camisas jeans, uma peça muito versátil.
Amarelo – as calças em amarelo claro ficam lindas combinadas com blusas em cores claras e neutras, como o branco e bege. Se desejar, você pode usar a peça superior estampada, procure um desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para casar com a calça, estampa de oncinha também serve!
Vermelho – esta é uma cor muito marcante, mas também versátil, pois pode ser utilizada nos estações de frio e calor. As calças vermelhas ficam lindas combinadas com as estampas de listras, principalmente nas cores branco e azul-marinho. O estilo navy, inspirado nos marinheiros, está super em alta.
Verde – as calças em tom de verde vivo, como o chamado “verde bandeira”, também são muito boas para os looks de inverno e verão. Para dar mais vida ao look, combine estampa de oncinha com tons neutros.
Azul – este é um tom bastante útil para investir em uma calça colorida, já que permite montar looks de frio e calor, assim como o vermelho e verde vivo. Com blusas em estampa “Paisley” e também as “animal prints”.


Aproveite que o final de semana está chegando e com ele essa prévia do verão 
e confira de pertinho as nossas color pants e estampadas, 
escolha a sua favorita e arrase!

 Looks ByKytsis



Nenhum comentário:

Postar um comentário