terça-feira, 26 de maio de 2015

Inspiração: Conheça Tess Holliday, a maior modelo plus size a ser contratada por uma agência.



        A modelo Tess Holliday se tornou a maior plus size a fechar contrato com a respeitada agencia britânica MiLK Management. O anúncio foi feito dia 22 de fevereiro, via redes sociais. "Estamos orgulhosos em dizer que agora representamos a blogueira e modelo plus size Tess Holliday". Com 1,65m de altura e manequim 58, a norte americana de 29 anos já possui carreira de sucesso. Ela participou de uma campanha da marca de cosméticos Benefit e também foi fotografada pelo renomado  David LaChapelle para um projeto futuro. Em seu perfil no instagram, inclusive, ela sempre posta seus trabalhos. 
        Até onde se sabe, nenhuma agência jamais fechou contrato com uma modelo com as medidas de Tess. Geralmente eles optam por quem tem em torno de 1,72m de altura e que veste entre 44 e 52. "Creio que somos a única agência com uma modelo como ela. Tess é de longe a maior modelo da divisão plus size", comentou Anna Shillinglaw, diretora da MiLK, ao "New York Daily News". "Ela é um exemplo para muitas mulheres. Comecei a segui-lá no instagram [antes da contratação] e percebi que ela tinha mais seguidores que muitas modelos magras e famosas."
        Em entrevista a publicação norte-americana "People", Tess comentou que o contrato é um sonho realizado "Tenho feito os trabalhos recentemente meio que pensando: 'Graças a Deus não desisti!'", disse ela, que teve de enfrentar comentários maldosos e preconceituosos ao longo da sua tragetória. "Eu descobri essa área de modelos plus size quando eu tinha 15 anos e fui a Atlanta para um teste. Disseram-me que eu era muito baixa e muito grande e que jamais coseguiria ser modelo. Mas eu sou persistente." 
        Após a porta fechada na cara, Tess seguiu em frente e começou a postar fotos suas no site Model Mayhem e, aos poucos, foi trilhando seu caminho. "Modelar me ajudou muito a ter confiança e alto estima, porque comecei a me enxergar de forma diferente. Passei a me achar bonita." afirmou. 

Confira algumas fotos da modelo:










Fonte: Mulher Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário