quarta-feira, 24 de junho de 2015

Looks para formatura BK!

Com o final do semestre chegando há eventos muito especiais que estão por vir, as formaturas. E para que tudo saia perfeito, é preciso pensar em todos os detalhes, desde a decoração da festa, o sapato, a maquiagem, o cabelo e o mais importante, o seu look de formatura. Para escolher, você tem que seguir os padrões do tipo de cerimonia, combinar com seu estilo e com a maneira que você se sentir mais confortável! Não apenas as formandas precisam se preparar para esse dia, as convidadas para as festas de formatura também precisam de um look apropriado para se sentirem lindas. 
Aqui vão alguns vestidos e looks que você pode encontrar na BY KYTSIS, junto com muitos outros, como sugestões de looks para a formatura!
Para festas com bastante requinte, indicamos vestidos elaborados (longos ou curtos) com brilhos e tecidos mais refinados.


Já para um evento um pouco mais casual, nossas dicas são vestidos, de preferência curtos com tecidos um pouco mais simples e modelos mais descolados e cleans:


Já que as formaturas no primeiro semestre acontecem no inverno, também indicamos looks com boleros e casaquinhos:


Para formandas e convidadas mais discretas temos a opção das calças sociais com camisa e/ou blaser para manter a elegância: 


Estas foram algumas dicas da BK para os eventos de formatura que estão por vir, passe em alguma loja BY KYTSIS e conheça outros modelos e dicas com as nossas vendedoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário